data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Polícia Rodoviária Federal (Divulgação)
Dois veículos colidiram frontalmente na noite da última sexta-feira na BR-287 em São Vicente do Sul. O acidente aconteceu no Km 330.
Trio é detido com armas na BR-158 em Cruz Alta
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Bravo com placas de Caxias do Sul seguia no sentido Jaguari - Santa Maria quando bateu de frente com um Chevrolet Celta com placas de Jaguari que vinha no sentido oposto.
No Celta, havia o motorista e uma passageira, de 40 e 36 anos, ambos moradores de Santa Maria. O condutor do Bravo, um jovem de 27 anos de Caxias do Sul, estava sozinho.
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Santa Maria
Os três envolvidos tiveram apenas lesões leves. Eles foram socorridos no local e encaminhados ao Hospital São Vicente Ferrer, em São Vicente do Sul.
O condutor do Celta não era habilitado e foi autuado. Os veículos foram recolhidos a um depósito, e o acidente foi registrado junto à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santiago.